Notícias

Corpo de bebê desaparece de voo da Latam. Pais esperam desesperados para fazer velório da menina

Pais estão desesperados em busca do corpo da filha, um bebê, de 10 meses, que morreu em São Paulo, por complicações de uma doença rara. Os pais estão com a menina em São Paulo buscando tratamento, mas ela morreu, tendo a família que trazer o corpo para a cidade natal, Princesa Isabel, Sertão paraibano.

Os pais embarcaram de São Paulo, mas o corpo dela não chegou a João Pessoa, nesta quarta-feira (27). César Rodrigues aguardava o pouso do voo às 11h20 no Aeroporto Castro Pinto, mas após 2 horas de buscas no setor de carga, a companhia aérea informou que o corpo da filha não se encontrava no avião.

Segundo informou a Latam à reportagem,  “houve uma falha ocorrida no processo de desembarque do voo que retornou para a origem com a urna funerária”. A latam Airlines é a empresa responsável pelo voo LA 3348, que saiu de São Paulo às 8h20 desta quarta-feira.

Por fim, a cia aérea alega que “já providenciou embarques aéreo e terrestre para que a entrega [do corpo] seja concluída diretamente no município de Princesa Isabel (PB), nesta madrugada”.

Desesperado, o pai da menina Elise Maria Rodrigues de Lima fez uma live pelo Facebbok e sensibilizou centenas de pessoas. César informou o ocorrido aos familiares e amigos da cidade onde moram, Princesa Isabel.

“A gente fica sem saber o que fazer. Ela faleceu ontem às 8h da manhã e estava para ser velada hoje às 17h. Eu já estou com medo se esse corpinho dela vai aguentar por mais tempo, até quando aparecer. Isso aí não é coisa que se faça não”, lamentou o pai.

Elise Maria Rodrigues de Lima morreu vítima de uma infecção pulmonar após realizar procedimentos cirúgicos em decorrência de uma doença genética, a síndrome de Apert.