Legislativo, Notícias, Paraíba

Longe das sessões da Assembleia, deputado sofre lesão por excesso de musculação

O deputado estadual Caio Roberto (PL) foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma lesão no músculo, após exagerar nos treinos.

O parlamentar, que tem se dedicado mais às aulas de musculação do que o trabalho legislativo, rompeu o tendão do peitoral maior.

“Me operei ontem, cirurgia bem complicada devido a uma grande retração do tendão. Ficou muito difícil levá-lo novamente ao braço”, disse Caio nas redes sociais.

O deputado terá que ficar seis semanas sem qualquer movimento no ombro e braço. Após a cicatrização, deve começar a fazer fisioterapia.

De acordo com o site da Assembleia Legislativa da Paraíba, o parlamentar não apresentou nenhum Projeto de Lei neste ano de 2022.

A última matéria apreciada na Casa de autoria do deputado Caio Roberto foi de 2021, entrou em pauta e foi aprovado em abril deste ano. Depois disto, nenhuma outra matéria foi apresentada por ele.

Aliás, a ausência dele vem sendo questionada até por outros parlamentares. Pelo próprio Instagram dele, é possível perceber que o parlamentar tem se dedicado mais à candidatura do irmão, Bruno Roberto, ao Senado e às idas à academia.

Caio Roberto está no terceiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.