Eleições, Paraíba

Mersinho reafirma pré-candidatura a deputado federal e diz que arestas sobre majoritária serão resolvidas com diálogo

 

O pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena, reafirmou a sua participação na disputa por uma vaga na Câmara Federal, nas eleições desse ano, durante entrevista no município de Bananeiras. Mersinho esteve junto com João Azevêdo (PSB), durante entrega de obras no município.

Questionado sobre as divergências entre o progressistas e o republicanos para a composição da chapa majoritária, ele ressaltou que tudo será resolvido no diálogo junto ao governador João Azevedo.

“Acredito no poder de diálogo do governador João Azevedo e sei que logo mais ele estará reunindo todos, dialogando, e vai dirimir todos esses problemas. No momento certo, todos vão se reunir e definir a melhor saída”, disse Mersinho Lucena.

Mersinho, que veio do republicanos, destacou que conhece muito bem o presidente da legenda, o deputado federal Hugo Mota, e acredita que a fala dele, assim como a de Aguinaldo Ribeiro, do presidente da Assembleia Adriano Galdino, é no sentido de construir a reeleição de João Azevedo, que é o melhor para a Paraíba.

“Esse debate acirrado em clima de disputa interessa apenas a oposição, que tem tentado criar uma intriga entre Aguinaldo e Hugo Mota, que são dois grandes expoentes da política nacional, que sempre se deram bem e estão sempre juntos trabalhando em prol da Paraíba, por isso estarão juntos ao governador João Azevedo na reeleição. “ afirmou Mersinho.