João Pessoa, Notícias

Brasil Mostra Brasil abre espaço para empreendedorismo feminino

Um espaço de 84m² dentro da 26ª Multifeira Brasil Mostra Brasil vai destacar a força da mulher empreendedora paraibana através da AME-PB, a Associação que reúne essas mulheres e que desde 2016 se faz presente na BMB revelando produtos e serviços produzidos pelas associadas.

De acordo com Fany Miranda, Presidenta da Associação das Mulheres Empreendedoras, 15 expositoras vão estar presentes na Brasil Mostra Brasil, representando as demais associadas. “A BMB é a maior impulsionadora dos nossos negócios com uma lucratividade muito alta. Estamos com uma ótima expectativa, pois 2022 está sendo o ano do recomeço”, revela.

Recomeço também é uma palavra no vocabulário do empresário Wilson Martinez, diretor geral e idealizar da Multifeira. Depois de dois anos sem realizar o evento em João Pessoa, ele não tem dúvidas que essa retomada vai prospectar e aquecer negócios entre seus expositores. “A mulher traz essa força empreendedora com ela. Elas são inovadoras e renovadoras, por isso, a BMB sempre as acolheu e deu visibilidade a elas”, avalia Martinez, agradecendo a parceria e a confiança da AME-PB no evento.

TECNOLOGIA E AÇÃO SOCIAL

De acordo com Fany Miranda, a participação da Associação na BMB promete surpreender. Ela se refere ao fato de que a AME_PB pretende levar pelo menos dois negócios digitais liderados por associadas. “Um deles trata-se de um aplicativo de mobilidade para mães e mulheres que precisam transportar crianças e idosos em agendas escolares, médicas ou qualquer outro compromisso”, antecipa.

Além disso, a AME-PB vai apresentar ação de cunha social denominada Jampa Invisível. “Teremos um bazar invisível com um brechó de roupas novas a partir de doações feitas de lojas”, explica Fany completando que será possível reverter os recursos das vendas em benefício de pessoas em situação de vulnerabilidade e mulheres em pobreza menstrual.

A 26ª Brasil Mostra Brasil acontece de 08 a 17 de julho no Centro de Convenções de João Pessoa-PB e de 01 a 09 de outubro no Centro de Convenções de Natal-RN. Na capital paraibana, a expectativa de público é de mais de 100 mil visitantes em dez dias.

SERVIÇO:

26ª Brasil Mostra Brasil

Data: de 08 a 17 julho

Local: Centro de Convenções de João Pessoa-PB

Horário: 16h às 22h

Site: brasilmostrabrasil.com.br

Instagram: @feirabrasilmostrabrasiloficial

Fones: (83) 98842-4445; (83) 98760-8785