Notícias

Disputa no sertão: Dr. Aledson é apontado como favorito para a ALPB

Em enquete lançada em perfil de Tavares/PB, no Instagram, com três dos principais pré-candidatos sertanejos que disputam uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o médico Dr. Aledson (União Brasil) foi o mais votado pelos internautas.

A pergunta lançada foi: “Qual o mais querido em Tavares e região?”. O médico, que há 20 anos atua na Serra do Teixeira, teve 68% da preferência; o deputado Wilson Filho ficou em segundo, com 26% dos fotos; e Taciano Diniz, também deputado e médico, recebeu apenas 5% das indicações.

Wilson Filho é o candidato do grupo do prefeito de Tavares, Genildo José (Republicanos); Dr. Tarciano (UB) é o candidato da oposição. Já o Dr. Aledson Moura desponta como o candidato da região, representando, além dos municípios polarizados por Princesa Isabel na Serra do Teixeira, todo o sertão paraibano que precisa de saúde de média e alta complexidades, com consultas e exames com profissionais especializados.

“Meu sonho é que o governo do estado possa abrir clínicas especializadas nas cidades do interior, com exames como ultrassonagrafia, tomografia, eletrocardiograma, raio-x etc., e levar para a população mais humilde esses exames com especialistas. Vou lutar por isso”, garantiu Dr. Aledson, agradecendo a confiança da população de Tavares.