Notícias, Paraíba, Política

Em Patos, Dr. Aledson destaca empenho de João Azevêdo em levar UTI para o Sertão e lembra: “Agora só falta a Serra do Teixeira”

O médico e pré-candidato a deputado estadual Dr. Aledson (União Brasil) defendeu a criação de policlínicas especializadas para todo estado da Paraíba, durante o evento ‘#Chegajunto’, realizado na cidade de Patos, para reunir partidos aliados e lideranças da região que apoiam o projeto de reeleição de João Azevêdo (PSB).

 

Dr. Aledson tem mantido o discurso em defesa da saúde de média e alta complexidades para a toda população da Paraíba, em especial para a Serra do Teixeira. Durante discurso para os presentes no evento, o pré-candidato ainda enfatizou a importância da criação de policlínicas especializadas para atender as pessoas que moram longe dos grandes centros e não podem pagar por consultas com cardiologistas, pneumologistas e outras especialidades médicas, assim como exames mais complexos como ultrasson e mamografia.

 

“Venho há 20 anos ouvindo pessoas e vejo como elas precisam de mais atenção e atendimento especializado. A criação de policlínicas especializadas para as regiões mais distantes do estado é uma pauta que eu, sendo médico vou lutar”, disse Dr. Aledson.

 

Dr. Aledson ainda fez questão de ressaltar o empenho do governador João Azevêdo em investir na implantação de UTIs no Sertão, expondo motivos para continuar apoiando o gestor no projeto de reeleição. “Eu sou médico, liderança aqui na Serra do Teixeira, obtive quase 17 mil votos em 2018, e continuo apoiando o projeto, porque o que me encanta é o empenho de João em levar UTIs para todas as regiões, vamos lutar por UTI, maternidade e hemodiálise para a Serra do Teixeira”; enfatizou.

 

Dr. Aledson recebeu apoio de muita gente que marcava preseça no evento e ouvia atentamente as propostas colocadas durante o discurso. Recentemente, o pré-candidato participou de entrevista coletiva na cidade de Patos para enfatizar as pautas voltadas à melhorias na área da saúde da região.

 

 

Quem é Dr.Aledson? – Médico com pós graduação em Medicina Fetal e ultrassonografia geral, iniciou a vida política nos movimentos sociais e estudantis. Em 2016 foi eleito vice-prefeito de Princesa Isabel-PB. Em 2018 disputou uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba e foi o mais votado em toda Serra do Teixeira, com 16.017 votos, ficando como suplente mesmo sem apoio dos prefeitos da região. A votação histórica foi resultado do diálogo com a população, da coragem de lutar contra as reformas trabalhistas e da previdência, e da defesa de temas importantes como saúde, educação, geração de trabalho, emprego, renda, e inserção de jovens no mercado do trabalho.