Notícias, Paraíba, Política

Em campanha: Dr. Aledson faz caminhada em feira de Tavares e defende mais incentivos para os feirantes

O candidato a deputado estadual Dr. Aledson Moura (União Brasil) começou o dia cedo, com uma caminhada pela feira de Tavares, na região da Serra do Teixeira. Durante discurso para centenas de trabalhadores, Dr. Aledson defende incentivo maior aos feirantes, para que possam contar com uma linha de crédito específica para que melhores suas barracas e possam investir no trabalho. “Nós temos um povo trabalhador, numa região forte na agriculturais familiar e as feiras livres precisam ter reconhecimento e incentivo, desde os feirantes, passando pelos produtores de queijos, pessoas que produzem em suas propriedades e vem aqui pra feira comercializar”, destacou.

Na cidade de Tavares Dr. Aledson ainda defendeu a união do povo da Serra do Teixeira  para que possam eleger um deputado para representar o povo e lutar por melhorias na saúde. “Eu sou médico e conheço de perto as necessidades dos idosos, das mulheres, das crianças. Sei que a região é a única que não tem uma UTI e vou trabalhar por esse benefício para o povo daqui. É meu compromisso”, enfatizou.

Desde o sábado, Dr. Aledson tem percorrido cidades da região, passou por Santa Inês, Manaíra, São José de Princesa, Princesa Isabel, Água Branca, Tavares, Teixeira e ainda circulou pelas cidades Nova Floresta e Picuí, onde também tem conquistado apoio da população.

“É um início de campanha que motiva, empolga, inspira e me dá forças para lutar novamente para ser representante do povo do Sertão. Vamos percorrer cidades, povoados e comunidades para levar nossa mensagem em busca de apoio para o nosso projeto” ‘ disse Aledson Moura. No domingo (22) o candidato participou de adesivagem na cidade de Água Branca.