Eleições, Notícias

Confira a agenda dos candidatos ao governo da Paraíba

Sete dos oito candidatos ao governo da Paraíba divulgaram suas agendas de campanha para esta quarta-feira (24). Confira:

Adjany Simplicio (PSOL): 
 
Começou o dia com panfletagem, às 6h30, no IFPB, em João Pessoa. às 8h fez caminhada pela feira de Jaguaribe. Às 10h participou de uma reunião remota com a Unidade Popular (UP). Às 14h se reúne com a coordenação de campanha. Às 17h, inaugura o Comitê de campanha no Castelo Branco, em João Pessoa.
Antônio Nascimento (PSTU): 
Começou o dia com panfletagem, às 8h no Parque da Lagoa. À tarde grava material de campanha.
João Azevêdo (PSB):
Pela manhã cumpriu agenda administrativa. À tarde grava para guia eleitoral. À noite faz caminhada no bairro do Cristo, em João Pessoa.
Major Fábio (PRTB):
Visitou apoiadores em João Pessoa pela manhã. À tarde visita a apoiadores em Bayeux. À noite tem encontro remoto com aliados.
Nilvan Ferreira (PL):
Ao meio dia concede entrevista por telefone a Rádio Morada do Sol, de Patos. Às 5h, se reúne com a coordenação de campanha. À noite participa de um culto familiar em Jacumã, no litoral sul.
Pedro Cunha Lima (PSDB):
Participou de caminhada pelas ruas do Centro de João Pessoa pela manhã. À tarde grava o guia eleitoral e à noite participa do  lançamento de candidaturas aliadas na capital.
Veneziano Vital do Rêgo (MDB):
Participou de uma entrevista em rádio de Campina Grande pela manhã. À tarde faz caminhada no bairro da Ramadinha, também em Campina. À noite, se encontra remotamente com entidades da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba.
Adriano Trajano (PCO):
Não divulgou agenda.