Política

Mais dois paraibanos são chamados para equipe de transição do governo Lula

Mais dois paraibanos foram chamados para integrar a equipe de transição do presidente eleito Lula (PT). Trata-se do Sargento Dênis, presidente do Partido Verde na Paraíba, e da cantora e secretária de Juventude da Paraíba, Madu Ayá.

Dênis estará no grupo de trabalho dos Direitos Humanos. Já Madu Ayá, fará parte do Conselho Consultivo do grupo de trabalho da Juventude.

“Mais um Verde! Agora o GT do Lula conta com o apoio e a experiência de peso do nosso querido Denis Soares, Presidente Nacional do AfroVerdes!”, compartilhou o Sargento nas redes sociais.

Também nas redes sociais, Madu Ayá comentou o convite recebido. “Trago uma novidade feliz! Estou no Conselho Consultivo do GT de Juventude na transição de Governo do Presidente @lulaoficial. Muito me honra poder contribuir com a transição, vamos juntas(os) nessa construção e reconstrução de políticas públicas voltadas para as nossas juventudes! Grata a todos que acreditam e confiam no meu trabalho”, disse.

Além de Denis e Ayá, o deputado federal reeleito Gervásio Maia (PSB) e o senador Veneziano Vital (MDB), já haviam sido anunciados para auxiliar na transição do novo governo.