Política com pimenta

“E daí? Eu não sou psicólogo”, diz jornalista Octávio Guedes sobre choro de Bolsonaro; veja vídeo

No última segunda-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (PL) chorou durante evento militar, em Brasília. Ele não discursou.

Desde que perdeu a eleição para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) Bolsonaro tem sienciado e cancelado agendas. Por isso, perdeu engajamento nas redes sociais, inclusive. Só em 26 de novembro este em uma solenidade na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende (RJ), onde entrou mudo e saiu calado.

Em análise sobre o comportamento do presidente derrotado nas urnas, o comentarista político Octávio Guedes, da Globo News, alfinetou:

“me impressiona como um um ser humano é incapaz de sofrer com a dor alheia e dar tanta importância pro seu próprio umbigo, pra sua própria dor porque esse mesmo presidente não mostrou emoção em momento algum da maior tragédia sanitária da humanidade dos últimos tempos, que foi a pandemia. Foram 600 mil cadáveres de brasileiros e ele nunca demonstrou emoção. Quanto tem a morte envolvida, ele debocha. A melhor resposta pro Bolsonaro neste momento ele próprio deu: o Bolsonaro tá triste, o Bolsonaro tá chorando? E daí? Eu não sou psicólogo!”.

Veja o vídeo: