Negócios

De vendedor de frango a empresário dono de uma rede de supermercados. Conheça a história do Saullos Supermercado

 

O Saullos Supermercado Chegou ao bairro do Altiplano Cabo Branco. É um dos locais mais nobres da cidade. O proprietário do empreendimento, é o empresário Saulo Alves, que com uma visão empreendedora percebeu que o local precisava de um supermercado que oferecesse itens de qualidade, com preços mais acessíveis.

Saulo Alves então percorreu ruas do bairro, conversou com pessoas e escolheu o ponto na rua Emílio de Araújo Chaves, uma das principais do bairro. O prédio de esquina, foi totalmente reformado, conta com estacionamento e instalações modernas e refrigerada. É lá que vai funcionar, a partir desta sexta-feira a nova unidade do Saullus Supermercados.
“É um prédio muito bom, central em que eu cuidei de cada detalhe. Aqui quero atender à população de forma diferenciada, oferecendo uma grande oferta de produtos, com preços acessíveis e uma atenção especial”, explicou Saulo Alves.

O Saullus Supermercado do bairro do Altiplano vai contar com mais de 8 mil itens, que vão da perfumaria, alimentos, hortifruti, padaria, carnes, bebidas e até artigos de casa. O gerente geral, Luciano Calixto da Silva, explica que a unidade estará preparada para atender do cliente que faz a feira do mês, até aquele que necessita de algo de última hora, como carne para um almoço até o pão quentinho.
“Nós temos produtos de qualidade, e a praticidade de oferecer tudo o que o cliente precisa, sem que ele precise pagar estacionamento, subir escadas ou percorrer vários corredores. Se o cliente quer a carne de primeira, teremos, feijão ou frutas frescas, nós teremos”.
A loja inaugura nesta sexta-feira (16) de dezembro, período que antecede o Natal e as festas de fim de ano. Saulo Alves enfatiza que a nova loja já está pronta para atender as essas demandas.
“Fim de ano é época de festa e nosso supermercado estará contando com tudo as famílias precisam para celebrar este momento”.

Para montar o Saullus Supermercado unidade Altiplano foi preciso a contratação de muitos trabalhadores. A loja deu oportunidade e emprego a mais de 20 colaboradores.
Saullus Supermercados também está presente no bairro do Valentina, onde por mês são atendidos mais de 22 mil clientes. A demanda vem de bairros mais próximos como Mangabeira até os mais distantes como Bessa e Manaíra. A partir de agora, a unidade Altiplano deve atender toda a zona leste de João Pessoa.
História de sucesso

A expansão dos negócios é só mais um passo diante de tantos tomados por Saulo Alves, o empresário que ainda jovem, morador do Valentina, enxergou na venda de frangos abatidos uma oportunidade de melhorar a renda da família. O trabalho era somado à função de atendente em uma farmácia. O frango virou sucesso, os pedidos aumentaram, mas os clientes queriam o outros produtos, como verduras, frutas, feijão e arroz. Saulo aproveitou parte da casa para abrir um mercadinho de única porta. O trabalho aumentava na mesma proporção dos clientes. Daí veio a necessidade de aumentar a loja. Saulo mais uma vez não pensou duas vezes, investiu pesado para construir um grande supermercado no mesmo bairro onde cresceu, o Valentina. Uma loja de mais de 600 metros quadrados, que ganhou o reconhecimento dos moradores do bairro e de outras regiões. E é toda essa experiência com o público e o foco no bom serviço que Saulo Alves traz para a nova unidade do Saullos Supermercado no Altiplano.
“Essa loja terá todo nosso empenho, pois queremos trazer uma nova experiência para esses consumidores que precisam de atenção, cuidado, boas opções de compras e preços mais acessíveis”, finaliza.

Serviço: Saullos Supermercados

Ender: Rua Emílio de Araújo Chaves, 21, Altiplano.

Inauguração:9horas

Horário de funcionamento:

segunda a sábado: 6h às 21h

domingo:7h às 16:30

Instagram:@saullossupermercados