Negócios

Verdfrut reinaugura loja em Tambaú com adega, padaria e espaços instagramáveis

 

Em João Pessoa desde 2005, a Verdfrut – que é a maior rede de hortimercado do Nordeste – está de cara nova neste ano. A empresa familiar, que começou na feira livre de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca-PE, reinventa seu padrão de qualidade, com um projeto assinado pelo renomado arquiteto Filipo Madeira. As mudanças vão da fachada ao interior da loja, mas a qualidade e excelência continuam as que já são conhecidas pelos clientes. “A loja de tambaú completou 14 anos em 2022 e já temos quatro unidades. Esta é a primeira da rede na cidade a entrar neste novo padrão”, destaca Jeferson Rafael Santos, CEO do Verdfrut.

A reinauguração do hortimercado em Tambaú acontecerá nesta terça-feira (20) e, entre as mudanças, estão a reabertura da adega e padaria, bem como maior espaço no estacionamento próprio – agora com até 28 vagas – para oferecer ainda mais conforto aos clientes. Filipo Madeira tem uma assinatura forte e projetos marcantes no âmbito nacional. O design elegante se destaca principalmente pela iluminação, teto coberto de folhas simulando uma floresta e espaços instagramáveis, como um balanço suspenso moderno.

*Produtos* – O sistema próprio de distribuição – que acompanha desde a colheita, passando pelo transporte, armazenamento, seleção e distribuição final – faz com que os produtos Verdfrut estejam sempre fresquinhos. “O mix do Verdfrut é essencialmente de hortifrutis selecionados, grãos, temperos, produtos saudáveis (diet, light e sem lactose), laticínios, mercearia, carnes, aves, pescados e frios”, conta Jeferson.

O Verdfrut possui 20 lojas distribuídas nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe. Só em João Pessoa são quatro unidades: Tambaú, Bessa, Jardim Oceania e Manaíra. Só em 2022, a rede inaugurou uma nova loja em Recife – Boa Viagem, a maior da rede – e reinaugura a unidade em João Pessoa. “Para 2023, o Verdfrut segue em expansão para estados como a Bahia e o Ceará e teremos novidades para João Pessoa”, promete.

O hortimercado em Tambaú tem 44m² incluido a área de vendas, para o cliente ter o espaço que precisa para fazer suas compras com conforto. A responsável da família, que toca as lojas na Paraíba é a diretora Lúcia Marques, tia de Jeferson, mantendo, assim, a tradição familiar da rede que continua se expandindo por todo o Nordeste.

Para saber mais o instagram é @redeverdfrut, Para delivery via site ou WhatsApp, basta acessar o link: https://beacons.ai/verdfrut