Negócios

Verdfrut Tambaú reabre com sucesso de público e vendas

Na manhã desta terça-feira (20), João Pessoa foi apresentada ao novo conceito do Verdfrut Tambaú. A reinauguração aconteceu sob as bênçãos do Padre Zé Carlos, que atualmente pertence à Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, que proferiu palavras especiais sobre o empreendimento e os donos. Na ocasião, também estiveram presentes o Papai Noel, para o encanto das crianças, as frutinhas dançantes e uma banda marcial.

O Verdfrut, maior hortimercado do Nordeste, é resultado de uma empresa familiar, que começou com a venda de frutas, legumes e hortaliças na feira livre de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca-PE segue em expansão. Para Lúcia Marques, diretora das lojas em João Pessoa, o sentimento que predomina é a gratidão. “Só tenho a agradecer a todos da equipe que trabalharam esforçadamente nos últimos 53 dias para realizar essa entrega tão bonita para os clientes e entregar uma loja tão especial e completa como essa”, disse Lúcia Marques, emocionada.

A reabertura marca a adaptação das lojas ao novo padrão com mais serviços e produtos disponíveis. Ao todo a rede Verdfrut possui 20 lojas distribuídas nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe, e promete novidades para a Bahia e Ceará em 2023. Só em João Pessoa, são quatro unidades: Tambaú, Bessa, Jardim Oceania e Manaíra.

*Novidades -* As mudanças vão da fachada ao interior da loja, mas a qualidade e excelência continuam as que já são conhecidas pelos clientes. Entre as mudanças, estão a reabertura da adega e padaria, bem como maior espaço no estacionamento próprio – agora com até 28 vagas – para oferecer ainda mais conforto aos clientes. O projeto tem assinatura do renomado arquiteto Filipo Madeira e conta com design elegante que se destaca principalmente pela iluminação, teto coberto de folhas simulando uma floresta e espaços instagramáveis, como um balanço suspenso moderno.

O hortimercado abre ao público de segunda a sábado das 6h às 22h e no domingo das 7h às 20h. Para saber mais o instagram é @redeverdfrut, para delivery via site ou WhatsApp, basta acessar o link: https://beacons.ai/verdfrut .