Negócios

Jogador Douglas Santos anuncia investimentos na Paraíba

O jogador Douglas Santos decidiu investir em um complexo de saúde,  mall e moradia que está sendo construído em João Pessoa a convite de um outro jogador, o paraibano Hulk.

A ideia de gerar empregos e desenvolver o estado foi determinante para a escolha de Douglas, que pontuou como algo importante, um legado no futuro. Gerar empregos e desenvolver o estado foi determinante para a escolha de Douglas, que pontuou como algo importante, um legado no futuro.

“Eu já estava buscando algo em João Pessoa para investir. Senti muita confiança e, se Deus quiser, vamos montar muitas coisas pela frente”, afirmou o novo investidor.

O empreendimento é inovador. Uma parceria entre duas grandes construtoras do país. Serão 41 pavimentos com dois subsolos, divididos em shopping, área comercial, residencial e um pólo médico-hospitalar. Localizada na parte mais alta, a área residencial será ainda mais privilegiada da vista panorâmica: os apartamentos, com tamanhos que vão de 39m² até 78m², serão do 22º até o 37º andar do prédio.