Brasil, Notícias

Ainda procurada pela justiça, Pâmela Bório pede impeachment de Lula

Ainda como o procurada pela Justiça, após ser identificada como uma das principais organizadoras da Paraíba nos atos terroristas de 08 de janeiro, em Brasília, a  ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, voltou às redes sociais para pedir o o o impeachment do presidente Lula. Desta vez, a declaração veio por meio do Twitter. A jornalista ainda pediu a volta da monarquia.

“Impeachment e monarquia já! Está mais do que provado que a ignorância e a ditadura estão correndo desgraçadamente o Brasil, nos empurrando a um abismo sem volta”, escreveu a jornalista.

Pâmela foi acionada pelo Conselho Tutelar junto ao Ministério Público por infringir o Estatuto da Criança e do Adolescente ao levar o filho, Henri Bório, de 12 anos, para participação nos atos.

Os advogados do ex-marido de Pâmela, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), também acionaram a Justiça contra a jornalista pedido a guarda do adolescente.

Pâmela desativou o Instagram, por onde vinha arregimentando pessoas para participar das mobilizações golpistas.  Outras publicações de Bório, o Twitter já foram classificadas como de conteúdo inapropriado.