Campina Grande, Notícias

Bruno lança edital do Maior São João do Mundo

O prefeito de Campina Grande, Brunho Cunha Lima, irá apresentar e lançar na próxima segunda-feira (30), o edital de concorrência para a contratação da empresa gestora d’O Maior São João do Mundo. O anúncio será feito a partir das 10 horas, no Salão Nobre do Gabinete do Prefeito.

O edital da concorrência que definirá a escolha da empresa gestora da 40ª edição do Maior São João do Mundo. Na oportunidade, Bruno revelará à imprensa o período de duração da festa e adiantará detalhes sobre a organização de um dos maiores evento turísticos do Brasil.

No ano passado, cerca de 80% dos comerciantes que trabalharam no São João  de Campina Grande registraram aumento no faturamento em relação à última edição do evento, que havia acontecido em 2019.

Ao todo, 117 barracas foram instaladas no lugar, sendo 40 quiosques, 112 vendedores ambulantes de bebidas na área de shows, com caixas térmicas, e mais de 120 ambulantes que vendem produtos diversos, como comidas e brinquedos. Em 2023, estima-se que os números sejam superiores.