Notícias, Política

Bruno Farias entra em campo na defesa da gestão Cícero Lucena

O climão de campanha já começou e o líder  do prefeito, vereador Bruno Farias, já está em campo na defesa da gestão mandando um recado para o deputado federal Ruy Carneiro.  “Precisamos ser governados por quem vive a cidade, e não por forasteiros”, a indireta foi para o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

“Mal saímos de uma eleição e já tem gente pensando na outra. A vida desse povo não é trabalhar por quem mais precisa, mas, sim, viver permanentemente em cima do palanque. A resposta a essas pessoas obcecadas pelo poder e sedentas em retomar para si a prefeitura é entregando trabalho para a população”.

Farias ainda ressaltou a sua perplexidade com o lançamento, segundo ele, prematuro e desrespeitoso com o povo, feito pelo Deputado Federal Rui Carneiro para o pleito de 2024: “Eu fiquei absolutamente espantado e perplexo com o fato de Rui Carneiro ter lançado, a praticamente 02 anos das eleições, o nome do Deputado campinense Pedro Cunha Lima para a disputa da Prefeitura de João Pessoa.

Bruno farias mirou em Pedro, mas enquanto Pedro está ausente das redes sociais desde o resultado da ultima eleição, é Ruy quem vem batendo fortemente na gestão de Cícero Lucena. Pra ele sim, a campanha já começou.