Notícias

Vereador defende que Caso Braiscompany seja debatido na Câmara

Atuante na defesa do consumidor, Odon Bezerra deve trazer para o legislativo a discussão do Caso Braiscompany. A ideia é trabalhar de garantir os direitos das pessoas que investiram na financeira e a reparação do possível dano coletivo causado.

“É necessário trazer a pauta para o legislativo, clientes se dizem lesados pela Braiscompany e pedem, além da rescisão dos contratos, a devolução dos investimentos. É preciso acompanhar de perto este caso, dar assistência e acompanhar o desenrolar jurídico deste caso. Existem vários consumidores que investiram o dinheiro de uma vida nesta empresa. Vamos atuar nesta pauta”, completou. 

Defensor dos direitos dos consumidores, o vereador Odon Bezerra (Cidadania) inicia esta nova legislatura (2023-2024), como primeiro secretário da Mesa Diretora da câmara Municipal de João Pessoa. 

O parlamentar deve continuar o trabalho voltado à melhoria de vida do pessoense. E terá como foco a análise do  Plano Diretor da cidade. Odon apontou para crescimento populacional de João Pessoa, constatada pela prévia do Censo 2022 do IBGE. O levantamento mostra que a capital João Pessoa está hoje, com aproximadamente 889,6 mil residentes, ultrapassando a capital vizinha Natal-RN. 

 “É  preciso adaptar o crescimento da cidade, ao modernismo e ao nosso trabalho aqui na Câmara Municipal. Entender que as necessidades são outras e trazer para nós a responsabilidade de discutir o novo Plano Diretor,  que tem como objetivo assegurar o desenvolvimento social e estratégico, orientar o uso do solo urbano e preservar os bens culturais, o meio ambiente  da cidade, promovendo o bem estar da população”, explicou. 

Como integrante da Mesa Diretora da Casa, o vereador Odon Bezerra defende a construção de uma nova sede do poder legislativo municipal. Segundo ele, um novo prédio é necessário para atender diretamente a população. 

“Esse prédio além de antigo, ainda temos pouco espaço para receber a população, por isso, é preciso trabalhar para oferecer um ambiente melhor para o povo”, disse.