Notícias

Na busca por espaço político, parlamentares de Cajazeiras trocam acusações

A intriga entre parlamentares da bancada sertaneja na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) começou e já antecipam o clime das eleições 2024 para o município de Cajazeiras, especificamente. Esta semana, a deputada Dra. Paula (PP) e o deputado Júnior Araújo (PSB) trocaram acusações. Tudo começou após uma foto de Júnior com Chico Mendes. Adversária, Paula, que é esposa do atual prefeito de Cajazeiras,  José Aldemir, abriu artilharia contra a imagem.

“Juntos e misturados, solidários no enriquecimento pessoal, corrupção e desvios de recursos da saúde”, criticou nas redes sociais.

Araújo, por sua vez, revidou. Disse que nunca passou na porta de uma Delegacia de Polícia, nem responde a processo criminal, cível ou de qualquer natureza.

“Atitude tresloucada dessa Senhora, comportamento arcaico de quem insiste na prática da velha política. Lamento que ela não saiba conviver com quem diverge politicamente dela e do seu grupo político. A deputada age com leviandade, má-fé e se demonstra em alto grau e gravíssimo de total desequilíbrio emocional quando parte para esse campo perigoso da política espalhando mentiras”, devolveu.

Interessante que essa briga minúscula não tome conta da ALPB e que o povo de Cajazeiras não tenha prejuízos diante da causa individual dos parlamentares.