Notícias

Direção partidária e militância do PT se reúnem em evento pela candidatura própria em João Pessoa

 

O deputado estadual Luciano Cartaxo se reuniu com centenas de filiados e militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) na manhã deste sábado (27), no Sindicato dos Bancários da Paraíba. O evento debateu a importância da candidatura própria do partido na disputa eleitoral em João Pessoa, que hoje conta com uma gestão marcada por péssimas escolhas e retrocessos na vida da população. Diante deste cenário, os presentes no evento reforçaram a necessidade de ofertar um novo projeto administrativo para a capital paraibana, com eficiência e prioridade em cuidar das pessoas.

“João Pessoa vive um momento difícil, com uma gestão que tem feito péssimas escolhas. Quer gastar milhões de reais alargando toda a orla, quando a saúde vive um caos. Quer jogar areia onde já tem areia e não coloca medicamento onde precisa de medicamento, enquanto nosso transporte público não funciona. Este encontro de hoje reforça o desejo de candidatura própria do PT por parte da militância, filiados e dos dirigentes partidários. Temos nomes fortes para ofertar uma candidatura com reais chances de vitória para que nossa capital volte a ter uma saúde humana, uma educação eficiente e melhor qualidade de vida para nosso povo”, disse o parlamentar.

Legal, coordenador do Ministério Agrário na Paraíba, foi um dos representantes do PT que esteve no evento e também defendeu um nome do partido para a disputa eleitoral do próximo ano. “Estamos aqui para falar da situação do nosso país e também da nossa cidade. Nunca vi na história do partido tantos nomes com capacidade de gerir a coisa pública em João Pessoa. Por isso não podemos vacilar. Tem gente querendo que a gente faça aliança com esse prefeito que aí está, não tem cabimento uma coisa dessas. Temos que ter candidatura própria do PT e eleger um dos nossos companheiros que possam administrar a cidade em benefício das pessoas pobres da cidade”, disse.