Advogado de Cícero Lucena diz que denúncia do MPE é improcedente
O advogado Pedro Pires disse que ainda não tomou conhecimento sobre a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), movida pelo Ministério Público Eleitoral da Paraíba contra Cícero Lucena e o vice-prefeito Léo Bezerra.
Em nota, Pedro Pires disse que acredita na lisura do processo da campanha e que os fatos relatados pelo MPE, na matéria veiculada no ‘ Política Por Elas’ não procedem.
A nota diz “Em virtude de notícias veiculadas na imprensa local no dia de hoje a respeito do ajuizamento de ação eleitoral contra Cícero Lucena Filho por supostas irregularidades na sua recém exitosa campanha, a defesa do Prefeito eleito esclarece que como ainda não houve a citação para apresentação da defesa, não se conhecem os termos da acusação veiculada pelo Ministério Público Eleitoral.
Respeitando-se o posicionamento da i. subscritora da acusação e cientes da mais absoluta lisura na condução da campanha, confia-se na total improcedência da ação, de modo que a soberania da majoritária votação popular será preservada”, conclui.