Lideranças políticas lamentam morte de Manoel Júnior. Prefeito de Pedras de Fogo foi vencido pelo câncer
Autoridades e lideranças políticas da Paraíba e de fora lamentaram a morte de Manoel Júnior, prefeito de Pedras de Fogo, que não resistiu a um câncer no pâncreas.
Em sua conta no Twitter, o governador João Azevêdo (PSB) se solidarizou à família e destacou a luta de Manoel Júnior pela vida:
“Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Manoel Júnior, prefeito de Pedras de Fogo, que lutou bravamente pela vida até seu último momento. Deixo aqui o meu respeito por toda trajetória política na Paraíba que Manoel teve e um abraço de solidariedade à família neste momento tão difícil. Que Deus proteja a todos”, escreveu João.
O prefeito de João Pessoa também se pronunciou pelas redes sociais e lamentou a morte do amigo, destacando sua trajetória política. Cícero Lucena (PP) decretou luto oficial de três dias.
“É com grande pesar que manifesto minha tristeza pelo falecimento do prefeito Manoel Júnior, ocorrido nesta terça-feira, em decorrência de complicações no tratamento de um câncer de pâncreas. Registro a minha solidariedade aos familiares, amigos e ao povo de Pedras de Fogo. Meu amigo, Manoel Júnior, tivemos longas batalhas em comum em defesa do municipalismo, do desenvolvimento de nossa amada Paraíba e do Brasil. Ele agora está na eternidade e a nós cabe as homenagens e dar continuidade aos ideais que sempre trilhou em sua vida. Aos familiares de Manoel Júnior, transmito meu abraço fraterno. Informo ainda que decretei luto oficial no Município de João Pessoa por três dias, e ofereci aos familiares o Paço Municipal para que os pessoenses possam dar o último adeus ao ex-prefeito da Capital”, escreveu o prefeito da capital.