Notícias

“Não se pode falar em Saúde ou em Segurança se não houver moradia digna para o cidadão”, diz Raoni

O candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), tem apresentado aos eleitores pessoenses os projetos que serão desenvolvidos a partir de seu Plano de Gestão à frente da Prefeitura da Capital paraibana.

Dentre os projetos estão a construção das Vilas dos Cidadãos do Futuro para abrigara famílias que vivem em situação de risco, enquanto aguardam moradia definitiva; recuperação e adequação de conjuntos habitacionais já existentes; transformação de edifícios disponíveis no Centro Histórico em unidades habitacionais; concessão de escritura da casa para pessoas que vivem há anos em propriedades que, legalmente, não são suas (usucapião); e, a realização de infraestrutura completa de abastecimento de água, energia elétrica, iluminação pública, esgoto e escoamento de chuva para assentamentos precários.

Raoni Mendes acredita que não se pode falar em Saúde ou em Segurança se não houver garantia de moradia digna aos cidadãos.

Todos nós precisamos de uma habitação segura com infraestrutura básica de saneamento, energia elétrica e iluminação pública para viver dignamente. Foi pensando nisso que, juntamente com minha equipe técnica, elaborei propostas para transformar o sonho da casa própria em realidade na vida de muita gente que se encontra em situação de risco hoje. É dever da Prefeitura, meus amigos, e eu terei a imensa alegria de realizar. Podem ter certeza!”. garante Raoni.

Nome limpo

O candidato Raoni postou um vídeo em suas redes sociais lembrando aos eleitores que tem mãos limpas e que nunca entrou pelas portas da Polícia Federal como investigado.

No mesmo vídeo o candidato afirma ter reunido os melhores nomes para elaboração conjunta das melhores propostas para João Pessoa.

“Isso faz toda diferença! Foi por essa razão que decidi me candidatar e sei que com o seu apoio nós vamos moralizar a administração pública, com ética, transparência e respeito aos cidadãos”, diz Mendes.