Notícias, Paraíba

Raoni recebe apoio da União Libertadora de PB

O candidato a prefeito pela Coligação “Pra João Pessoa funcionar”, Raoni Mendes (DEM), recebeu a adesão do coordenador da União Libertadora na Paraíba, Jair Correia, para a candidatura à prefeitura de João Pessoa. Articulado pelo candidato a vice, Coronel Ricardo Ramalho, o apoio foi recebido após reunião entre as lideranças.

“Com muita alegria e gratidão, recebemos a adesão de Jair Correia e também de Gabriel, dois jovens, que ao conhecerem as nossas propostas escolheram caminhar conosco, rumo à verdadeira mudança que João Pessoa tanto clama. Gabriel e Jair sejam muito bem-vindos. Conto com vocês para multiplicar e inspirar novos apoios”, disse Raoni Mendes.

Raoni, juntamente com o Coronel Ramalho, apontaram que o compromisso do Democratas é com o futuro de João Pessoa e com as transformações, que juntos pretendem iniciar. “É uma adesão muito bem vinda para as grandes mudanças na Capital. Temos um compromisso com a responsabilidade fiscal, o combate à corrupção, a verdade e a inovação, entre outros valores essenciais para uma sociedade justa e equilibrada”, disse Raoni.