Eleições

Campina Grande: com Romero no Guia, Bruno apresenta síntese das propostas de governo

Num programa marcado pela presença do prefeito Romero Rodrigues, o candidato à prefeitura de Campina Grande, pela Coligação Campina Rumo ao Futuro, Bruno Cunha Lima (PSD) apresentou uma síntese das suas principais propostas de campanha. Ele reafirmou seu compromisso de contribuir para importantes avanços em favor da população campinense em várias áreas administrativas.

 

Entre muitos outros, são compromissos de Bruno: criação da primeira escola municipal de ensino híbrido do Nordeste; geração de emprego e renda por meio de programas como o Primeira Chance; instalação da Casa do Autista; realização de mutirões de consultas e de cirurgias e o maior programa de microcrédito da história da cidade.

 

Bruno também explicou porque quer ser prefeito de Campina Grande Destacou, sobretudo, o seu compromisso em desenvolver a cidade com base em princípios como a transparência e a verdade. “Queremos construir uma cidade ainda melhor. Já estamos no caminho certo e nele vamos permanecer. Por isso, a receptividade das pessoas ao nosso nome têm sido a melhor possível”, garantiu o candidato.

 

Reconhecimento

 

Em sua avaliação, a cidade reconhece o trabalho que o atual prefeito, Romero Rodrigues, tem realizado em prol da cidade, como também a população tem apoiado a sua campanha desenvolvida de forma limpa e verdadeira. “Por tudo isso, tenho o compromisso de preservar as grandes conquistas dos últimos anos, numa ação que precisa e vai ter sequência”, afirmou.

 

Por sua vez, o prefeito Romero Rodrigues destacou ter sempre buscado “preparar uma cidade para ousar e avançar ainda mais”, acrescentando: “Confio plenamente que Bruno terá este olhar de vanguarda, de defesa, de proteção e de avanço. Se Deus quiser, com Bruno na prefeitura, Campina vai trilhar cada vez mais um caminho de amor e com grandes avanços”.

 

Compartilhe isso: