Notícias, Paraíba, Política

Políticos bolsonaristas da Paraíba levam falta em evento dos mil dias

Ao contrário de manifestações recentes que marcaram o apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro, poucos políticos da Paraíba estiveram presentes ao evento dos mil dias de gestão, que foi realizado no Busto de Tamandaré.

Levaram falta os deputados estaduais Cabo Gilberto (PSL), Walber Virgulino (Patriota), ambos estiveram em sessão romota da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o vereador Carlão (Patriota) e o apresentador Nilvan Ferreira (PTB).

Do time mais ferrenho de Bolsonaro, apenas o deputado Moacir Rodrigues pegou estrada e saiu de Campina Grande para participar do evento. O parlamentar aproveitou a oportunidade para entregar ao ministro de Minas e Energias, Bento Albuquerque, um ofício para dar mais celeridade a adutora do Pajeí, segundo divulgou.

Por mais que se diga que a agenda de hoje foi administrativa e não política, seria aceitável a presença dos defensores do presidente na solenidade, que também serviu para pronunciamentos de Bolsonaro e de ministros, como promover entrega simbólica de veículos.  Pelo que se vê, quando a agenda não é política não há interesse.