Notícias, Paraíba, Política

Ao lado de Ciro Gomes, Lígia Feliciano participa de campanha de TV nacional do PDT

O PDT lançou nesta terça-feira (1), a campanha de TV para impulsionar o pré-candidato Ciro Gomes e integrantes do partido que devem disputar as eleições em outubro.

Em um dos vídeos, a vice-governadora Ligia Feliciano aparece para destacar a força e a capacidade de mulheres em cargos de chefia e na condução de empresas e na política. Além dela, outras parlamentares e ocupantes de cargos políticos aparecem no vídeo.

Ligia Feliciano já declarou que é pré-candidata ao governo da Paraíba. Apesar do PDT ter candidatura própria para presidência da República, Ligia tem estreitado conversas com o PT, e já demonstrou intenção de votar apoiar pré-candidatura do ex-presidente Lula.

Segundo o presidente do PDT, Carlos Lupi, a estratégia de promoção da campanha eleitoral de Ciro Gomes ao Planalto será voltada para a sua divulgação no meio televisivo. O partido busca ao mesmo tempo alcançar visibilidade ao candidato e tentar fazer com que o eleitorado de cada região se identifique com suas propostas.

O PDT tem planos de investir fortemente em mídia televisiva. O plano do partido é destinar um terço do tempo de televisão do PDT de cada estado seja destinado à campanha de Ciro Gomes. Além disso, serão feitos estudos qualitativos nos estados para identificar as demandas locais, de modo com que sejam apresentadas separadamente as propostas de interesse de cada região e o discurso seja ajustado conforme cada realidade.

Veja o vídeo