Cícero admite afinidade com governo Lula
Faltam seis dias para o presidente eleito Luiz Inácio Lula a Silva (PT) tomar posse no cargo. Lula sinalizou que deseja conversar e firmar um pacto com governadores e prefeitos contra a fome e pelo desenvolvimento do país.
Em João Pessoa, o prefeito Cícero Lucena (PP) já mostra que está afinado com esse discurso. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan, disse que vai em busca de parcerias com o governo petista, com quem admite afinidades:
“As propostas de Lula têm muito a ver com a cara da minha gestão”.
Cícero, que já trabalha aliado com João Azevêdo (PSB), adiantou que irá à Brasília em breve. Lembrando que o filho dele, o deputado federal eleito Mersinho Lucena (PP), esteve por esses dias no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde a equipe de transição de governo está reunida na capital federal. Mersinho se encontrou com o vice, Geraldo Alckmin (PSB), e saiu de lá com o seguinte discurso:
“Agora não existe mais esquerda e direita, existe um país só. Serei um deputado que estarei votando para o que for melhor para o povo paraibano e o povo brasileiro”.