PL de Cabedelo anuncia apoio a Vitor Hugo e causa reação bolsonarista
A nova direção do Partido Liberal (PL) de Cabedelo anunciou nesta quinta-feira (29) que não lançará candidatura própria nas eleições municipais de 2024 e que vai apoiar o projeto do atual prefeito, Vitor Hugo (União).
A decisão foi anunciada pelo deputado estadual Caio Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto, que é o presidente estadual do PL, e causou revolta em dois dos personagens mais “barulhentos” do partido: Cabo Gilberto e Wallber Virgulino. Ambos unidos a um terceiro bolsonarista, o Nilvan Ferreira, contra as decisões do partido.
Para Wallber, “Aliado de adversário é igualmente adversário”, disparou. Para o cabo, presidente do Diretório Municipal do PL em João Pessoa, o Diretório Estadual está “vendido”.
Tanto um como o outro prometem resistir ao nome do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga para candidato à prefeitura de João Pessoa pelo PL. Por certo, acreditam que estão imune à queda, mas insubordinações têm um preço, cobrado mais cedo ou mais tarde.
Se intervenções acontecem todo o tempo, o tempo todo, de cima pra baixo, em Diretórios regionais de partidos que prezam por gestões participativas, avalie em partidos que têm dono! Deixar estar!