Notícias, Turismo

Passeios especiais, gastronomia arrojada e programação musical fazem parte da programação do primeiro hotel lifestyle da Paraíba

Primeiro hotel lifestyle da Paraíba e conhecido como os cinco melhores novos hotéis do mundo, o BA’RA Hotel, em João Pessoa preparou experiências especiais e exclusivas para hóspedes e clientes em julho. Com o lema “Viva o mundo ao seu redor” , o hotel conta com uma programação com experiências privativas por todo o estado com o BA’RA Experience by LUCK. São passeios históricos e de aventura e cultura, em roteiros personalizados explorando praias paradisíacas, cidades encantadoras e tradições locais. Entre as opções, estão passeio de lancha privativo; rota dos mirantes e praias da costa de Conde no Litoral Sul; a trilha dos coqueirais, com pausa nas ruínas históricas da igreja de Bomsucesso e o entardecer no Jacaré, no Litoral Norte. Os interessados podem ainda fazer um lual, city tour e visita a pontos interessantes, como a Rolliúde Nordestina e Lajedo de Pai Mateus, além da rota caminho dos engenhos.

Já para os que preferem outras atividades ao ar livre, o BA’RA Hotel fica próximo às piscinas naturais do Seixas e Picãozinho. Além disso, a rua fechada para veículos integra o largo do hotel ao calçadão e fica a poucos metros das areias de Cabo Branco. A orla também dispõe de uma longa ciclovia, perfeita para aqueles que gostam de se exercitar ou apenas apreciar a beleza da cidade durante um passeio ciclístico, ou cooper. O BA’RA aluga bicicletas para esses passeios a duas rodas. “As famílias que se hospedarem no BA’RA podem ter experiências sob medida para os passeios nos litorais da cidade. Eles têm liberdade para montar o melhor roteiro com atrações divertidas para toda família e de acordo com o perfil de cada uma delas”, comenta Camila Nobre, concierge.

Após um dia de aventuras, os hóspedes também podem relaxar na piscina, no jardim e no BA’RA SPA by UMI, que atende com hora marcada para o público em geral e oferece diversos serviços em massagens especiais.

Para os pequenos hóspedes, o espaço kids do BA’RA Hotel é um mundo de diversão e alegria com horário estendido todos os finais de semana de julho. O local conta com circuito de obstáculos, escorregador, piscina de bolinhas, biblioteca, mesas para pintura e puffs para relaxar. Com uma programação de atividades interativas voltadas ao desenvolvimento intelectual e gasto calórico, monitores experientes e um ambiente seguro, as crianças terão momentos inesquecíveis enquanto os adultos relaxam e desfrutam do hotel. Em julho, o hóspede tem gratuidade para até duas crianças de 11 anos. “João Pessoa se tornou uma das capitais mais preferidas para as famílias passarem as férias. Pensando nisso, criamos o free pass, uma condição especial para os pais que têm 2 filhos de até 11 anos não pagarão a estadia das crianças. Além disso, estaremos oferecendo kits de colorir e shampoo e condicionador temático da Turma da Mônica para as crianças. Aproveitamos a vinda do Sansão na cidade, que está a poucos metros do BA’RA, para deixar tudo, ainda mais, mágico e divertido”, completa o gestor de Marketing do hotel, Marcos Paulo Barboza.

Gastronomia arrojada – Já bastante conhecidos e abertos ao público em geral, o BA’RA conta com dois restaurantes, com programações musicais que englobam música ao vivo e DJ. A tratoria Iocá, que fica no térreo, conta com café da manhã, almoço com buffet em três tempos no almoço e jantar. Já no rooftop Orama, o local combina culinária contemporânea com drinks exclusivos, em um ambiente lindo, com uma vista ampla e contemporânea da orla da capital.

O hotel — As reservas para o BA’RA podem ser feitas pelo site: https://barahotel.com.br e pelo email [email protected]. Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel Para conhecer os restaurantes do BA’RA e fazer uma reserva, os contatos são: (83) 982340-8933 e @iocarestaurante, para o Iocá. O telefone (83) 998156-3287, @oramarooftop para o Orama.