Notícias, Paraíba

Sousa: Tyrone reafirma compromisso de valorização dos artistas da terra

O prefeito e candidato à reeleição no município de Sousa, Fabio Tyrone, através de postagens em suas redes sociais, relembrou aos sousenses o compromisso de sua gestão com os artistas da terra e com a população menos favorecida.

Para valorização dos artistas locais, Tyrone criou programas como o Matriz das Artes, o De repente Sousa, o Cinema Municipal, dentre vários outros que foram pensados especialmente para garantir renda aos que integram este segmento.

Segundo o prefeito, a criação de um Museu Municipal que conte a história dos sousenses está incluída no Plano de Gestão que será desenvolvido nos próximos quatro anos a partir de 2021. Bem como, a volta do São João e do Carnaval com atrações nacionais e regionais.

Programa Pão na Mesa

Ainda no mesmo clima de prestação de contas, Tyrone lembrou da importância do Programa Pão na Mesa que possibilita a distribuição diária de 22 mil pães na cidade de Sousa, beneficiando a quem mais precisa.

A meta, segundo o gestor, é aumentar o número de pães distribuídos e garantir que toda população seja beneficiada.

“Entendemos as necessidades da nossa cidade sorriso, por isso, não podemos deixar que o retrocesso aconteça. Vamos garantir a continuidade dos nossos programas e o crescimento deles”, afirma Tyrone.