Eleições, Paraíba

Marcílio do HBE garante buscar novos espaços para a prática de corrida de rua em João Pessoa

O candidato a vereador de João Pessoa, Marcílio do HBE (Patriota), garante que irá propor através de seu mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) a realização de um grande evento com organizadores e participantes de corridas de rua realizadas na Capital paraibana.

Para tanto, de acordo com Marcílio do HBE, será realizada uma demarcação de todos os locais onde as provas são realizadas, bem como, também serão demarcados novos lugares que podem abrigar uma corrida de rua, fugindo de pontos tradicionais e abraçando locais considerados pontos turísticos e com belas paisagens, de modo a incentivar o turismo e a economia nessas localidades.

Ainda segundo Marcílio, a demarcação desses locais específicos para corridas, o candidato, caso seja eleito, irá lutar para que a gestão municipal dedique um olhar mais cuidadoso para as ditas regiões assim como faz com ciclofaixas e iluminação pública. E, a partir desse requerimento, o candidato irá sugerir a instalação de bebedouros públicos para a hidratação dos corredores e demais desportistas.

“A corrida de rua vem se notabilizando ao longo dos últimos anos como um dos esportes mais queridos e praticados em nossa cidade e algo pode ser feito para estimular ainda mais a prática esportiva. Além dessas e outras reivindicações, ainda vamos cobrar que sejam instalados pontos de fiscalização com a presença da Guarda Municipal e profissionais de Educação Física”, garante Marcílio do HBE.