Política com pimenta

“Um policial deveria ganhar melhor do que um deputado, porque deputado tem o salário dele, muitos têm outros salários, e ainda ainda recebem propina”, dispara Dra. Paula em sessão da AL

A deputada estadual Dra. Paula (PP) colocou fogo na sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta terça-feira (8), ao insinuar que parlamentares recebem propina.  Ao pedir a fala para defender aumento salarial para os policiais militares, a parlamentar disse:

“Aqui está se defendendo como muita responsabilidade os policiais que expõem suas vidas toda hora, nos conflitos, nas favelas, no trânsito, porque não ter um salário justo? Será que vão ser  incorporadas aquelas gordurinhas, como se é de costume? Eu acho que isso é uma indignidade, o salário deveria ser muito melhor do que o de deputado. Um policial deveria ganhar melhor do que um deputado, porque deputado tem o salário dele, e muitos têm outros salários e muitos ainda  recebem propina, isso é que é vergonhoso. Então vamos ter responsabilidade no que a gente faz, no que a gente se posiciona, policial merece sim um bom salário e melhor do que de deputado”.

Escute o áudio:

O presidente da Assembleia, deputado estadual Adriano Galdino (PSB),  não gostou da afirmação e pediu para que a fala fosse retirada da ata. Mas a crítica foi endossada pelo deputado estadual Walber Virgulino (Patriota) que afirmou não se sentir ofendido e citar os autos da operação Calvário. O deputado Jutay Meneses (Republicanos) também pediu retratação.

Para acompanhar a sessão que ainda está acontecendo Clique aqui.