Notícias, Paraíba, Política

Representante da Serra do Teixeira, Dr. Aledson recebe apoio de Leonardo Gadelha

O pré-candidato a deputado estadual, Dr. Aledson (União Brasil), recebeu nesta sexta-feira (5) o apoio do deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Leonardo Gadelha destacou que Aledson é um político jovem, mas com vasta experiência política: “Dr. Aledson já foi vice-prefeito de Princesa Isabel e é, sem dúvidas, uma das lideranças mais populares da região. Tenho certeza de que ele fará o melhor para a Paraíba na Assembleia Legislativa”, apontou Leonardo.
Dr. Aledson tem como principal bandeira a melhoraria da saúde dos paraibanos, buscando fortalecer a rede de atendimento à população da região de toda a do Serra do Teixeira (Princesa Isabel, Juru, Manaíra. São José de Princesa, Tavares, Água Branca, Matureia, Imaculada e Teixeira).
Dr. Aledson, que vem se fortalecendo em uma agenda constante de apoios nos últimos dias, agradeceu ao deputado Leonardo Gandelha: “Esse é um apoio que fortalece nossa pré-candidatura, que mostra que estamos cada vez mais próximos de conseguir o melhor para a Paraíba e os paraibanos”, concluiu.