Notícias, Política

Dr. Aledson adere a Pedro Cunha Lima e afirma:“Jovem, comprometido com as necessidades da saúde na Paraíba “

O médico Aledson Moura (União), representante da Serra do Teixeira, anunciou apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo da Paraíba.

Defensor da saúde pública, Dr. Aledson levou a Pedro pautas como a implantação de policlínicas especializadas em todas as regiões  do estado e o fortalecimento da saúde de media e alta complexidade na Serra do Teixeira.

“Nossa conversa foi em torno da melhoria da saúde. Pedro se comprometeu a devolver ao governo do estado o hospital regional de Princesa, além de ter um olhar especial para a implantação de maternidade, UTI e centro de hemodiálise para a Serra do Teixeira. Por este compromisso, estaremos juntos no segundo turno”, explicou.

Pedro Cunha Lima reconheceu a necessidade e assumiu o compromisso de incluir as pautas apresentadas por Dr. Aledson nas ações de governo.

*Liderança reconhecida*

Dr. Aledson obteve quase 15 mil votos nas eleições estaduais, ficando entre os suplentes de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O médico acompanha uma orientação do partido União Brasil e diz que com a abertura do diálogo com Pedro, volta as atenções para a melhoria de vida dos habitantes da Serra do Teixeira.

“Meu compromisso com o povo da Serra do Teixeira é irrevogável. Com Pedro, vejo mais compromisso, valorização das licenças políticas regionais e municipais e preocupação com o povo”, completou.