Eleições, Notícias

Em Campina Grande, Lula reúne lideranças religiosas

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou em Campina Grande por volta das 11h desta terça-feira (2)  para cumprir agenda de pré-campanha à Presidência da República. O petista foi recebido pelo pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), e pelo ex-governador, Ricardo Coutinho (PT), que deve disputar o Senado.

Pouco antes do meio dia, Lula participou do primeiro compromisso do dia, no Garden Hotel, com lideranças religiosas de diferentes vertentes. Estiveram presentes padres, pastores, representantes espíritas e líderes de religiões indígenas e de matrizes africanas.

No Parque do povo, na área central da cidade, Lula falará à militância. O discurso está previsto para às 17h.

Pela internet , em suas redes sociais, o ex-presidente fez o registro de sua agenda em Campina e lembrou: “os governos do PT já fizeram muito pela Paraíba. Ampliamos o ensino superior no Estado, mais de 500 mil famílias foram atendidas pelo Bolsa Família e 69 mil moradias foram entregues pelo Minha Casa Minha Vida”, escreveu ele.

E completou: “Quero,  junto com o povo da Paraíba, ajudar a reconstruir o país, promover geração de empregos, moradia e melhorar a vida do povo”.

Foto: Lula em ato sobre diversidade religiosa em Campina Grande — Registro de Gabriel Costa