Notícias

Em encontro com setor empresarial, Pedro assume compromisso com agenda para desenvolvimento da Paraíba

Pedro Cunha Lima, candidato ao Governo da Paraíba, se reuniu na manhã desta quarta-feira (19) com o Farol do Desenvolvimento da Paraíba, movimento de lideranças formado por representantes dos setores da Indústria, Comércio, Agropecuária, Turismo, Serviços e Sociedade organizada. No encontro Pedro assumiu o compromisso com a agenda para desenvolvimento do Estado, garantindo um ambiente de negócios que gere mais riqueza, renda e oportunidades para os paraibanos e paraibanas.

“Neste encontro com os representantes do Farol vemos um exercício de amor pela Paraíba. E esta é também a razão de ser da nossa candidatura: o amor à nossa terra. Enxergar que a Paraíba pode desempenhar muito mais. Existe um modelo que precisa ser descontruído porque está fora de lugar de funcionamento. Hoje o governo gasta R$ 33 milhões para fazer publicidade de si mesmo, mas não gasta para divulgar nossas vocações turísticas. Um governo que não recebe o setor, não tem diálogo e não trabalha para apresentar soluções ao setor. Não faz sentido e vamos mudar isso”, disse.

Entre os compromissos assumidos por Pedro estão investimentos que garantam a melhoria do ambiente de negócios; fomento à ciência e tecnologia, cidades sustentáveis e inteligentes; educação empreendedora e profissionalizante; infraestrutura e logística; e energias renováveis e biocombustíveis, pilares defendidos pelo Farol do Desenvolvimento da Paraíba.

“Vamos absorver a agenda proposta pelo Farol porque queremos tornar este governo o mais eficiente possível. E para isso é preciso dialogar e compreender as demandas de quem mais entende sobre a questão, que são vocês. Nosso objetivo é deixar de lado essa forma lenta de governar, garantir uma gestão menos burocrática e que busque os resultados para o desenvolvimento da Paraíba, gerando mais emprego, renda e oportunidades para todos”, garantiu Pedro.