Notícias

Republicanos reafirma apoio a Cícero Lucena para 2024

O Republicanos está fechado com Cícero Lucena (PP) para as eleições 2024. A formalização do apoio foi feita neste domingo (5), em um almoço na capital que contou com a presença dos deputados federais  Hugo Motta, presidente do partido; Mersinho Lucena (PP), filho de Cícero; e Wilson Santiago (Republicanos). O deputado estadual Wilson filho e o vereador Marmuthe Cavalcanti, ambos também do Republicanos, estiveram presentes.

A quase dois anos das eleições municipais, o Republicanos, com dois vereadores eleitos para a Câmara de Vereadores de João Pessoa (CMJP) e oito deputados estaduais na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), promete fortalecer a base de sustentação do prefeito pessoense. Mas, de acordo com Cícero, o debate eleitoral não é prioridade no momento: “nossa prioridade segue sendo a de fazer uma João Pessoa cada vez melhor, cuidando das pessoas e é gratificante ver o apoio dos Republicanos para que possamos seguir nesta caminhada”, afirmou.

O Republicanos está com Cícero desde o início do projeto, quando compôs o arco de alianças de Cícero Lucena para as Eleições 2020. Com o anúncio deste domingo reforça o apoio à continuidade da gestão.