Notícias

Lula deve ser recebido por João Azevêdo durante visita à Paraíba na próxima semana

O presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva deve vir à Paraíba na próxima semana. A informação foi confirmada pelo presidente estadual da legenda, Jackson Macedo.

A visita acontece dia 22 de março, durante a inauguração de um Parque Eólico Chafariz, na cidade de Santa Luzia, na região do vale do Sabugi, no Sertão da Paraíba.

“Presença confirmada”, disse o Governo da Paraíba, em comunicado para a imprensa nesta quarta-feira (15), divulgado pela Secretaria de Comunicação Institucional do Estado (Secom-PB).

Além de Lula, deverão estar presentes no evento o ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira, e o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). Esta será a primeira vez que o presidente Lula vira à Paraíba após ser eleito.

Segundo Jackson a visita deve ser institucional do governo federal, junto com governo da Paraíba. “O presidente estará na Paraíba junto ao governador João, e segue também para o Rio Grande do Norte”, comentou.

Para o momento, deve ocorrer uma forte mobilização de afiliados e apoiadores de Lula, que já se organizam em caravanas para encontrar o presidente.