Notícias, Paraíba

Candidato a vereador em João Pessoa, apresenta projeto para a modernização e valorização da Guarda Municipal

O candidato a vereador em João Pessoa, Marcílio do HBE (Patriota), dedicou aos integrantes da Guarda Municipal um projeto especialmente pensado para a modernização e valorização da categoria na Capital paraibana.

Durante seu mandado na Câmara Municipal pessoense, Marcílio irá lutar para que os guardas municipais sejam beneficiados com vale alimentação em substituição às quentinhas que a eles são oferecidas atualmente.

Já no setor do Esporte, o candidato reafirmou que irá propor, em seu mandato, a reestruturação do Bolsa Atleta Municipal para que haja contemplação de desportistas de alto rendimento não só na parte financeira, mas, também no tocante aos projetos de acompanhamento perene das atividades que fomentem seu crescimento como atleta.

Segundo Marcílio do HBE, o projeto inclui parcerias entre as secretarias municipais de modo que sejam ofertados aos atletas, de forma gratuita, atendimentos específicos em diversas áreas.

“Vamos lutar para que os atletas de alto rendimento sejam beneficiados com baterias de exames, fisioterapia, check-up médico, acompanhamento e suplementação nutricional, personal trainer, psicólogos”, afirmou Marcílio do HBE.