Eleições, Paraíba

Depois de inelegível, Ricardo convoca militância e dispara contra imprensa: “está contra o povo”

Depois de ser considerado inelegível pela maioria dos ministros do Supremo Tribunal Eleitoral, o ex- governador e candidato à prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB)  gravou um áudio afirmando que a decisão não muda nada, que ele continua na disputa.

Coutinho ainda convocou militância para ir às ruas e afirma que está sendo vítima de um jogo contra ele, “queridos companheiro e companheiras de caminhada, eu continuo candidato e nós venceremos essas eleições para poder transformar a cidade novamente. Essa decisão é apenas mais um capítulo de tudo que venho passando ao longo desses anos”, disse.

No áudio ex- governador afirma que a imprensa tem agido contra o povo e a favor da oposição.

“A imprensa joga o jogo do adversário, a imprensa é contra o povo de João Pessoa, é assim que eles agem. E vão propagar as mesmas coisas que tentaram nos inviabilizar na política anteriormente. Não deu certo!”,afirma Coutinho.

Ricardo anunciou para está quarta-feira (11), às 11h, um live, transmissão ao vivo, pelo Instagram, com o ex- presidente, Lula (PT) e disse que os advogados estão tomando as providências. ” Os advogados já estão tomando as devidas providências, só que o grande juiz disso tudo é o povo, é o povo de João Pessoa, que poderá mais do que nunca, fazer a diferença, como já vinha fazendo. Daqui até domingo, é ocuparmos as ruas, conquistarmos os indecisos, trazermos os votos para o quarenta”, enfatiza no áudio.