Eleições

Jarques Lúcio faz live final de campanha esta quinta -feira

O prefeito e candidato à reeleição em São Bento, Jarques Lucio (Cidadania), apresentou ao longo de todo o período de campanha as diversas propostas que já desenvolveu ao longo de seu mandato e que irá desenvolver, caso seja reeleito, a partir do próximo ano.

 

Nos setores da Cultura e Turismo, o município registrou avanços significativos ao longo dos últimos quatro anos e, para seguir avançando, a sua gestão seguirá investindo nestes setores.

 

Para tanto, haverá revitalização do Mercado Público Municipal, a implantação da Caravana Artista Itinerante, a criação do Conselho de Cultura Municipal para fiscalizar ações culturais, a criação do Centro do Artesão e da Escola de Dança Clássica.

 

“O Coração Trabalhador vai seguir melhorando também as áreas de cultura e turismo de São Bento. No nosso plano de governo nenhuma área pode ser deixada de lado. Já vemos trabalho por todo lugar e teremos ainda muito mais”, garante Jarques Lucio.

 

Live

 

O candidato publicou um vídeo em suas redes sociais convidando a todos os eleitores para participarem de uma live especial que será realizada nesta quinta-feira (12), a partir das 19h23, para agradecer a todos os que seguiram junto com ele durante todo o período de campanha eleitoral no município de São Bento.

 

A live poderá ser acompanhada através das redes sociais de Jarques Lucio que são: facebook.com/DrJarques; instagram.com/drjarques; e, bit.ly/drjarques.