Covid-19, Notícias, Paraíba

Prefeitura de João Pessoa tranquiliza população sobre falta de vacinas

A vacinação de idosos com 71 anos ou mais foi suspensa hoje em João Pessoa por falta de doses dos imunizantes contra a Covid-19. “Todas as vacinas disponíveis foram utilizadas”, de acordo com Rayanna Coelho, diretora de atenção à Saúde do Município.

Um novo calendário de vacinação deve ser divulgado pela Secretária Municipal de Saúde (SMS) na quinta-feira  (18) de acordo com Raynna. Isso porque nesta quarta-feira (17) a Paraíba recebe a oitava remessa do Ministério da Saúde com 91.800 da CoronaVac. O material vai ser distribuído proporcionalmente entre os 223 municípios paraibanos pelo governo do Estado.

Locais de vacinação –  Para idosos com 71 anos ou mais que vão tomar a primeira dose da vacina, os pontos estão nos estacionamentos dos shoppings Manaíra e Mangabeira, das 9h às 14h. Também é posssível se vacinar no IFPB, das 8h às 12h

Para os que vão tomar a segunda dose da vacina, a campanha segue normalmente. Não houve interrupção. Idosos e trabalhadores de saúde deveb se dirigir ao posto do Espaço Cultural, das 9h às 14h.