Notícias, Paraíba

Luto na Imprensa: morre jornalista Walter Galvão

O jornalista Walter Galvão faleceu na madrugada desta quarta-feira (7) após não resistir ao agravamento de um câncer no pâncreas contra o qual fazia tratamento há algum tempo.

Walter, tinha 64 anos de idade, era paciente com doença hepática e estava internado em um hospital particular instalado em João Pessoa há mais de uma semana, mas, não resistiu à complicações do câncer que havia sido descoberto há alguns meses.

Galvão era poeta e querido dentre o meio jornalístico e trazia na bagagem profissional passagens pelo Correio da Paraíba, O Norte e A União.

Além de jornalista, Walter Galvão foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Conde, ainda na gestão de Márcia Lucena (PSB), secretário de Educação e de Transparência na Prefeitura de João Pessoa, nas gestões de Ricardo Coutinho (PSB) e, atualmente, ocupava o cargo de presidente da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Funesc).

A família de Galvão, a esposa Joria e a filha Clarice, ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento do corpo.