Notícias, Paraíba

Está com o nome sujo? Procon-PB realiza 25º Mutirão de Renegociação de Dívidas

Quem está com o nome negativado pode negociar a dívida a partir desta segunda-feira (13) no mutirão que está sendo realizado até 17 de setembro pelo Procon-PB. O consumidor pode escolher atendimento de forma presencial ou virtual. Para agendar basta entrar em contato pelo WhatsApp (83) 3218-5441, de 8h às 16h30.
Esse é o 25º Mutirão de Renegociação de Dívidas durante o mês em que o Código de Defesa do Consumidor (CDC) completa 31 anos. É possível renegociar dívidas com a Energisa, Cagepa, empresas de telefonia, instituições financeiras, escolas, universidades.

“O Mutirão de Renegociação de Dívidas é para aquele consumidor que reconhece suas dívidas e terá a oportunidade de fazer gratuitamente a consulta ao SPC/SERASA, negociar  e conseguir melhores descontos que costumam variar de 60% a 80%. Se o pagamento for realizado à vista, pode chegar a mais de 90%”, esclareceu Késsia Liliana, superintendente do Procon-PB.

Para o atendimento presencial é preciso chegar 10 minutos antes do horário marcado, com máscara de proteção e manter o distanciamento.