Notícias, Paraíba, Política

PSDB já tem data para anunciar nome de Pedro Cunha Lima como candidato ao governo

O PSDB deve anunciar nos próximos dias o nome do deputado Federal Pedro Cunha Lima como pré-candidato ao governo do estado. De acordo com o o também deputado federal Ruy Carneiro, a data para esse anúncio seria 20 de dezembro, quando o partido deve fazer uma entrevista coletiva.

O partido estava à espera de um posicionamento do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), sobre a candidatura ao governo. No entanto, e ex-gestor deu ‘calado como resposta’. PO PSDB precisa costurar rapidamente essa candidatura para não correr o risci de perder espaço para o apresentador Nilvan Ferreira (PTB), que já se anunciou como o pré-candidato da oposição. Até julho deste ano, Nilvan estaria no mesmo palanque dos tucanos, mas veio usando de artifícios diferentes dos demais integrantes do grupo e caindo em campo no ataque às administrações municipal e estadual.

Na manhã de hoje, começou a circular nas redes sociais um possível slogan a ser usado pelo deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). “Tá com medo ou tá com Pedro?”.