Política com pimenta

Anitta deu “block” em Bolsonaro e “bizu”

A cantora Anitta bloqueou o perfil de Jair Bolsonaro no Twitter logo depois dos administradores do perfil comentarem uma postagem dela sobre as cores da bandeira do Brasil não pertencerem a partidos políticos. “Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país”, disse ela.

A resposta: “Concordo com Anita (sic)”. A frase veio acompanhada de várias figurinhas da bandeira brasileira.

Sem perder tempo, ela publicou:

“Meti logo um block pra esses adms (administradores) dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz (repercussão) na internet”.

Em seguida, Anitta justificou:

“Nesse momento, qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertida em forma de deboche pelas mídias sociais dele. A estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça”,  disse.

Anitta, que está cada vez mais engajada politicamente, vem tendo embates com Bolsonaro pelas redes sociais. Depois de revelar os planos da equipe do presidente nas mídias digitais para conquistar o eleitor jovem, ela deu a dica para reverter o jogo:

“Já usei essa estratégia algumas vezes, por isso sei bem o que tá rolando. Comecei a perceber quando eles começaram a usar as músicas dos artistas que odeiam ele no fundo dos seus stories sobre o governo. Agora, a estratégia do lado oposto precisa ser citar o nome dele o menos possível”, escreveu Anitta.