Brasil, Notícias, Política

“Não haverá exclusividade defendida por alguns aqui na Paraíba”, declara João Azevêdo depois de repercussão da fala de Lula

O governador João Azevêdo (PSB) foi provocado a responder uma entrevista do ex-presidente Lula (PT), sobre a composição de um palanque amplo na Paraíba, nas próximas eleições, em outubro.

Lula citou em uma só frase João, Veneziano, Ricardo Coutinho e Lígia Feliciano, fazendo uma mistura de políticos que defendem legendas diferentes e projetos também diferentes nas próximas eleições. Lua disse: “Eu preciso ir na Paraíba, e eu vou conversar com todo mundo. Eu não tenho veto a ninguém, quero conversar com as pessoas, sou amigo da vice-governadora, conheço menos o governador, mas ele entrou no PSB, sou amigo do Veneziano, tenho muitos amigos no PMDB, sou muito amigo do Ricardo Coutinho, então quero chegar lá e fazer uma conversa com todo mundo”, declarou Lula.

João Azevêdo no entanto não demonstrou preocupação com a fala de Lula e respondeu: “Não esperávamos outra postura do ex-presidente Lula. Já tínhamos sido informados desta sua intenção. Eu já afirmei diversas vezes que não haverá exclusividade, defendida de forma equivocada,  por alguns aqui na Paraíba” .