Economia, João Pessoa

Prefeitura abre 80 vagas para comerciantes informais que querem trabalhar no Festival de Quadrilhas e São João Multicultural

A prefeitura de João Pessoa abriu 80 vagas para os comerciantes informais da Capital que queiram trabalhar no Festival de Quadrilhas e no São João Multicultural. As inscrições estão sendo realizadas de forma on-line e também na sede da Divisão de Controle de Posturas, na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf). Os editais foram publicados no final da tarde dessa quarta-feira, 8, no Diário Oficial Eletrônico.

Para trabalhar no Festival de Quadrilhas, os interessados podem acessar a página até as 23h59 desta sexta-feira (10). Já para o São João Multicultural, o prazo encerra no dia 17 e as inscrições podem ser feitas acessando o mesmo link.

Quem não tiver como se inscrever de forma online, poderá procurar uma equipe de atendentes na sede da Divisão de Controle de Posturas. O espaço funciona no prédio da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo. Quem se dirigir até o local receberá auxílio no procedimento das inscrições. O atendimento é feito das 8h às 17h.

Documentos – No ato da inscrição, os interessados devem apresentar a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchida (modelo no edital), comprovante de residência atualizado (até três meses), certidão negativa de tributos municipais (até três meses), cópia do RG; e cópia do CPF.

Festejos juninos – Este ano, o Festival de Quadrilhas Juninas será realizado entre os dias 12 e 16 de junho, no estacionamento do Estádio Almeidão, no bairro do Cristo Redentor. A abertura do festival ficará a cargo de Osmídio Neto e Felipe Alcântara.

Já o São João Multicultural vai acontecer de 21 a 24 de junho, na Lagoa do Parque Solon de Lucena, e contará com atrações como Elba Ramalho, Nando Cordel e Bell Marques.

Com informações da Secom-JP