Notícias

Morre, aos 67 anos, jornalista Wellington Farias

O jornalista Wellington Farias morreu nesta segunda-feira (16), aos 67 anos, em decorrência de uma luta contra o câncer. Farias, uma das vozes mais contudentes do jornalismo político paraibano, foi levado ao Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa,depois de passar mal, mas não resistiu.

O velório começou às 21h,  no Cemitério Parque das Acácias, e o sepultamento está marcado para esta terça-feira (17), às 15h.

Com uma carreira notável, Wellington deu os primeiros passos na Rádio Tabajara e deixou sua marca em publicações como A União, O Norte, e Correio da Paraíba, além de ter contribuído com a TV Correio e Rádio Correio FM, entre outros veículos. Também esteve no”Dedim de Prosa”, na TV Assembleia, e dominou o jornalismo online com o programa “Imprensado”.

Entre colegas e amigos, Wellington Farias era reconhecido não apenas por sua competência profissional, mas também por seu envolvimento com a música e dedicação em compartilhar seu conhecimento através da escola de música que fundou em Serraria, sua cidade natal.